Toyota no Salão de Paris 2012

Seguindo a ampla renovação dos produtos do segmento C da Toyota para o mercado Europeu, a Novo Geração Auris Híbrido, a Nova Geração Auris Híbrido Carrinha e o Novo Verso vão ter a sua estreia mundial no Salão de Paris 2012. A nova versão Yaris Trend e uma vasta linha de acessórios desenvolvidos pela TRD para o GT86 vão também ser novidade no espaço da Toyota.

Nova Geração Auris

Representando um passo fundamental na ofensiva de novos produtos Toyota para o mercado Europeu no segmento C, a Nova Geração Auris reflete a determinação da marca em desenvolver carros mais apelativos, mais dinâmicos e sobretudo que proporcionem uma maior envolvência na condução. O Novo Toyota proporciona um design mais arrojado e mais confiante, um interior com mais qualidade, uma dinâmica de condução mais apurada e, por outro lado, um reforço na eficiência em todas as suas motorizações, incluindo a tecnologia líder no mercado e que representa a versão de topo do Auris, o sistema full hybrid Toyota. Reforçando o empenhamento da Toyota em disponibilizar esta tecnologia ao maior público possível, a Nova Geração Auris Híbrido vai estar disponível para venda no momento de lançamento em todos os países Europeus, representando cerca de 1/3 das vendas totais. Instalado numa carroçaria mais leve e mais aerodinâmico, o sistema híbrido revisto vai proporcionar eficiência líder na classe com 1.5 cavalos por cada g/km de CO2 emitido.

Novo Auris Carrinha
O novo Toyota Auris Carrinha acrescenta uma disponibilidade de motorizações únicas. Atualmente, as carroçarias station representam 25% das vendas do segmento C na Europa, e com a entrada da nova proposta Toyota com linhas desportivas, será a primeira carrinha no mundo a disponibilizar a motorização full hybrid juntamente com as convencionais a gasolina e Diesel. Combinando versatilidade com design dinâmico sem comprometer o espaço de carga ou a habitabilidade dos passageiros, graças ao desenvolvimento cuidado de todos os pormenores, a Novo Carrinha Auris representa mais uma possibilidade de diversificação da reconhecida e elogiada tecnologia híbrida Toyota.

Novo Verso
Integrando a estratégia de novos produtos para o segmento C da Toyota, o novo Verso é uma demonstração do design Europeu e das capacidades de engenharia. Possui a nova linguagem de design da Toyota com a clara identificação de que pertence à nova família de novos modelos. Têm um interior melhorado, um motor 2.0 D-4D revisto para maior performance e uma redução de emissões de CO2. Está ainda reforçado nas capacidades dinâmicas em estrada e assume uma redução dos níveis de ruído, vibração e rigidez.

Yaris Trend
O novo Yaris Trend possui um estilo exterior exclusivo com pequenas alterações no interior, através de texturas e cores, de forma a atrair os clientes mais jovens, urbanos e que se preocupam com a sua aparência.

Comentários