Toyota com mote: “Construir sempre melhores carros” no Salão de Genebra


O líder mundial na comercialização de modelos híbridos e construtor do modelo desportivo mais premiado em 2012, vai marcar presença no Salão de Genebra 2013 com uma aposta na 4ª geração do pioneiro SUV Toyota RAV4 e no futuro veículo de mobilidade urbana, os quais representam parte do portfólio de exposição da marca, demonstrando a aposta, o sucesso e a continuidade da filosofia "Construir sempre melhores carros". 


Toyota FT-86 Open concept


O concept Toyota FT-86 Open é uma possível variante do amplamente reconhecido e premiado GT86. Foi desenvolvido e apresentado para obter a reação do público e, ao mesmo tempo, para que os engenheiros pudessem testar e avaliar a viabilidade do projeto. O Toyota FT-86 Open concept mostrar como o prazer de condução pode ser elevado para outro nível. 


Toyota i-ROAD


O Toyota i-ROAD é um concept compacto, divertido e de zero emissões que expressa a mobilidade nas zonas urbanas. Com capacidade para 2 pessoas, este veículo é o ideal para movimentação em zonas densas de trafego, proporcionando uma condução divertida graças ao engenhoso sistema que permite balançar a carroçaria em curva. 


Toyota Auris Touring Sports


Após a revelação no Salão de Paris 2012, o novo Auris Touring Sports vai estrear-se no Salão de Genebra 2013, onde vão ser revelados todos os dados técnicos, dimensões e performance. Combinando a versatilidade esperada pelos clientes com o design dinâmico e uma ampla capacidade de carga, aliada a uma motorização "full hybrid", o novo Auris Touring Sports foi desenvolvido para ser a referência nas carrinhas do segmento C. A estreia do novo Auris Touring Sports vai ser apoiada pela apresentação do desenvolvimento de design da versão Auris Touring Sports Black. 


Toyota RAV4


Com estreia Europeia no Salão de Genebra 2013 a 4ª geração do Toyota RAV4 foi desenvolvida tendo em mente as premissas que foram seguidas na primeira geração, mas com um forte componente na utilização familiar, sem sacrifico dos valores base. O novo RAV4 possui um design distinto, um interior refinado e de elevada qualidade aliado a motorizações de elevada eficiência e um novo sistema de tracção integral, melhorado para incrementar o prazer de condução. A estreia do novo RAV4 vai estar marcada com duas versões – RAV4 "Premium" e RAV4 "Aventura". 

Comentários