Peugeot 407 1.6 Hdi WIP

A Peugeot Portugal reformulou a gama 407 para torná-la mais atractiva e conferir-lhe um posicionamento distinto. É a evolução da gama e a resposta da marca francesa às recentes renovações do segmento.

As novidades mais visíveis na renovada gama do Peugeot 407, nas suas três carroçarias (berlina, carrinha e coupé), são as ópticas e a grelha frontal, que segue o estilo inaugurado nos modelos 207 e 308. A nível de motores, as principais novidades são a redução das emissões de CO2 nos blocos diesel, e são cinco as distintas motorizações agora disponibilizadas no 407.

O renovado Peugeot 407 melhora os aspectos fundamentais do modelo, que constitue as principais razões do prazer dos seus utilizadores. Na prática, verificar-se-ão subtis evoluções estéticas, novas prestações de conforto e novos equipamentos. Tudo isto, acompanhado por uma oferta de motores de quatro e seis cilindros com tecnologias elaboradas, nomeadamente no campo do diesel HDi, a energia predilecta do 407.
Em destaque está também a chegada de uma nova versão, denominada 407 WIP. Partindo da base do nível de equipamento Executive, o 407 WIP deve ao seu nome ao sistema integrado de navegação e multimédia, o WIP COM.
Ideal para o homem de negócios que passa muito tempo na estrada, inclui equipamento de telefone com kit mãos-livres, navegação com cartografia para toda a Europa e um rádio com leitor de CD e MP3 com disco rígido integrado, o que dá para guardar uma selecção considerável de música para passar o tempo.




Esta versão está disponível em exclusivo com o motor 1.6 HDi.

À frente, o 407 berlina beneficia de uma entrada de ar cujo design foi evoluindo, progredindo em qualidade visual e elegância, bem como em robustez e imagem técnica. O novo desenho das peças laterais liga-se com as curvas da trave transversal, que acolhe uma nova grelha delicadamente curva.
O revestimento do pára-choques evoluiu para receber discretamente o novo sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro, e que vem completar a função traseira. Igualmente, a parte traseira também foi retocada, através de novos pára-choques e nos farolins.



Finalmente este Peugeot 407 1.6 Hdi WIP começa com valores a partir dos 33.410,00 €

Comentários