
Actualmente e tendo em conta este tecto, a Ford tem para propor soluções para as mais variadas necessidades, transversais a vários segmentos: o pequeno Ka no segmento A; Fiesta e Fusion no segmento B; o Focus no segmento C; e ainda o C-MAX entre os monovolumes. A oferta abaixo dos 140 g/km engloba ainda a variante ECOnetic 5p da gama Mondeo. O leque de emissões de CO2 de algumas das versões destes modelos varia entre os 110 e os 139 g/km.
Ainda durante este mês o limite inferior da Ford descerá substancialmente, quando se iniciar a comercialização do novo Fiesta ECOnetic no mercado nacional, derivativo que recorre ao bloco Duratorq 1.6TDCi emite apenas 98 g/km de CO2.
"A Ford tem como objectivo a evolução contínua dos seus produtos e um exemplo prático efectua-se ao nível das motorizações, quer no seu desenvolvimento para um maior prazer de condução, quer com vista à diminuição do seu impacto no ambiente, algo cada vez mais importante na actualidade", refere Anabela Correia, Directora de Comunicação e Relações Públicas, Ford Lusitana.
Comentários
Enviar um comentário