Novo Renault Grand Scenic chega dia a 22 de Maio


O novo Renault Grand Scénic, com 7 lugares, vai chegar a Portugal já em Maio, ou seja, um pouco antes do Renault Scénic de 5 lugares, agendado para o mês de Julho, este em simultâneo com a nova carrinha Renault Megane Break.

Ao lançar primeiro o Renault Grand Scénic a marca pretende também impulsionar as vendas desta configuração maior, que na gama anterior representou cerca de 30 por cento das unidades vendidas.


Maior por fora e por dentro, mais confortável, com materiais de melhor qualidade e com mais equipamento, o novo Renault Grand Scénic também aposta em motores novos. Importa destacar a chegada à gama da versão de 110 CV do 1.5 dCi, que já conhecemos do Laguna, e que no Renault Grand Scénic vai custar 30 800 euros com o nível de equipamento Dynamique S, ou 31 600 euros com o nível Luxe, em ambos os casos a incluir filtro de partículas diesel.


Outra estreia mecânica importante é aquele que será o modelo base da gama: um 'novo' bloco 1.4 a gasolina com turbocompressor, que adquire a designação 1.4 TCE e que debita 130 CV de potência. Este será o Renault Grand Scénic mais acessível, a custar 26 200 euros no nível Confort, ou 27 700 euros no caso do nível de equipamento Dynamique S.



Para os mais exigentes em agilidade e poder de resposta a gama propõe também uma versão 1.9 dCi com 130 CV (apenas com o nível Luxe, por 35 100 euros) e no final de Julho chegará o 2.9 dCi de 150 CV agregado a uma caixa de velocidades automática de 6 relações, cujo preço está ainda por definir.

Comentários