Ford KUGA - Nova versão 'TITANIUM 4X'

"Muito mais por muito menos". É esta a filosofia inerente à edição especial Kuga Titanium 4X, já em comercialização na Rede de Concessionários Ford em Portugal. Esta é uma edição especial do mais exclusivo de todos os produtos da marca em termos de espírito de aventura, dinâmica de condução e conforto a bordo, em estrada ou fora dela.

"O Ford Kuga encerra em si uma das mais marcantes interpretações do conceito Kinetic Design, associada às excelentes capacidades dinâmicas, dentro ou fora-de-estrada, tirando partido das potencialidades do sistema de tracção às quatro rodas inteligente Haldex e do motor turbodiesel common-rail Duratorq 2.0TDCi de 136 cv", refere Carlos Martins, Director de Marketing, Ford Lusitana. "A nova edição especial 'Titanium 4X' irá demarcar-se ainda mais das restantes propostas do mercado, dado o acréscimo de conteúdos que encerra e o seu muito atractivo preço final".

O novo Kuga Titanium 4X completa o equipamento de série do nível Titanium com elementos como pintura metalizada, vidros escurecidos, barras de tejadilho 'silver', retrovisores recolhíveis e sensores de estacionamento à frente e atrás, enquanto os interiores contam agora com um sistema áudio Sony CD MP3, sistema Bluetooth com V2C (Voice To Control) em Português, e Pack Fumador (cinzeiro e isqueiro).

Tudo isto será a somar ao já de si muito completo equipamento de série do nível Titanium, que inclui, jantes de liga leve de 17 polegadas, faróis automáticos, limpa pára-brisas automático, faróis de nevoeiro e retrovisores eléctricos aquecidos. O requintado interior contempla estofos parcialmente em couro, botão de arranque Ford Power, computador de bordo, sistema de ar condicionado automático, consola central com apoio de braços, mesas nas costas dos bancos, cruise control, vidros eléctricos à frente e atrás, retrovisor interior electrocromático e cobertura da bagageira. Ao nível da segurança destacam-se os airbags frontais e laterais, as cortinas laterais e o ESP (Programa Electrónico de Estabilidade), em combinação com o sistema ARM (Mitigação Anti-Capotamento) e ABS com EBD (Distribuição Electrónica da Força de Travagem).

No âmbito da filosofia "muito mais por muito menos" aplicada ao novo Kuga 2.0TDCi AWD Titanium 4X, esta versão especial é proposta por € 38.655.

Note-se que esta edição especial Kuga Titanium 4X está limitada a 75 unidades.

Comentários