
O dia começou do melhor modo para Armindo Araújo, embora “logo na primeira especial tivesse sentido problemas com o apoio do braço da suspensão traseira esquerda. No segundo troço resolvemos fazer um ataque forte e passámos para a frente, mas infelizmente logo a seguir o apoio cedeu e com a roda quase a saltar tivemos que levantar o pé e perdi mais de um minuto. A aposta para a tarde passava por encurtar a diferença para os dois primeiros, mas voltámos a ter um problema com a roda traseira esquerda. A primeira especial tinha regos de 40 cm e talvez tivesse forçado ligeiramente. O que é facto é que a roda ficou desalinhada e não foi possível recuperar tempo”, disse o tirsense.
Apesar do terceiro lugar, o balanço é “positivo. No troço grande, onde tivemos problemas, perdemos 1m08s e agora estamos a 1m09s, pelo que sem dúvida que estávamos em condições de discutir a corrida. Amanhã é mais um dia duro e vamos procurar entrar fortes para ver como reagem os nossos adversários, sabendo que em termos de campeonato o terceiro lugar, para além de ser mais um pódio, é um bom resultado”, finalizou Armindo Araújo.

Na frente, e apesar do segundo lugar, Nasser Al-Attiyah confessou no final do dia que sentiu bastantes problemas com a direcção do seu Subaru, na repetição de um problema que já sentira em Portugal e na Argentina. Contudo, o qatari promete que amanhã voltará a lutar pela vitória na categoria.
Comentários
Enviar um comentário