
Karun Chandhok saiu da terceira posição da grelha, fruto do sexto lugar conquistado ontem na corrida de abertura do fim-de-semana e assim se manteve até ao final da corrida: "Foi uma boa corrida e estou muito satisfeito por ter dado à equipa o primeiro pódio. Lutar pela vitória era uma tarefa complicada pois os dois pilotos à minha frente estavam mais rápidos. Acho que todos na equipa mereciam este resultado pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver ao longo da época. Espero que o próximo passo seja uma vitória", disse.
Álvaro Parente sabia que não lhe esperavam facilidades a sair da última posição da grelha, resultado do abandono de ontem depois de um toque de Petrov, e que chegar a um lugar nos pontos seria uma missão praticamente impossível: "Fiz um bom arranque e fui subindo gradualmente posições. Até chegar ao 11º lugar. Ainda tentei atacar o Petrov que se encontrava à minha frente mas ele defendeu-se bem. Fiz tudo o que podia durante a corrida".
Para José Guedes e Tiago Monteiro, Team Principals da equipa portuguesa este é um resultado: "Que toda a equipa já merecia. Temos demonstrado, prova a prova, sempre um bom andamento e com capacidade para lutar pelas vitórias. Este resultado é no fundo a recompensa pelo trabalho de todos na equipa, desde a estrutura técnica aos pilotos. Todos tiveram um papel preponderante. Esperamos que este resultado marque o fim dos azares. Parabéns ao Karun por este pódio e ao Álvaro por mais uma excelente recuperação".


Comentários
Enviar um comentário