Depois do 2º lugar conquistado por Álvaro Parente em Nurburgring, a Ocean Racing Technology chega à Hungria determinada em pontuar e dar continuidade ao trabalho de evolução que tem sido evidente desde o início da temporada da GP2 Series. Quanto ao piloto português, Parente está ainda mais motivado. Depois de uma brilhante prestação, revela boas expectativas para as duas corridas no Hungaroring: "Foi um bom resultado na Alemanha e queremos continuar a evoluir. Estou muito motivado para conseguir um bom resultado em Budapeste. A pista é uma das mais lentas do campeonato e tem correctores muito agressivos. Estamos a adaptar o carro a estas características e confiantes de que vamos ter um bom acerto logo na qualificação, onde um bom tempo é garantia de boas perspectivas para a primeira corrida", lembrou Parente.
Karun Chandhok mostra motivação, depois de um fim-de-semana para esquecer. O piloto indiano saiu de Nurburgring sem somar qualquer ponto, mas acredita que agora poderá mostrar o potencial do monolugar da Ocean: "São traçados muito diferentes. O circuito alemão é muito mais rápido e ao longo de três dias mostrámos que estamos muito próximos dos mais rápidos. A mim, aconteceu-me quase tudo e por isso não consegui fazer melhor do que aproximar-me do Top 10. Mas acredito que na Hungria a história vai ser outra e vamos mostrar que apesar de sermos uma equipa nova podemos discutir os primeiros lugares, como já aconteceu por mais de uma vez", disse Chandhok.
A confirmarem-se as previsões o fim-de-semana será seco na região de Budapeste, com céu pouco nublado e 29ºC de temperatura máxima. O fim-de-semana da Ocean na Hungria pode ser acompanhado em directo na Sport TV. A qualificação terá lugar na sexta-feira, 24 de Julho, às 14h50, com transmissão na Sport TV2. Sábado, 25 de Julho, a primeira corrida é transmitida pela Sport TV1, às 15h00 e Domingo, 26 de Julho, será a Sport TV2 a transmitir a segunda corrida às 09h30.
Comentários
Enviar um comentário