“Paddock” ganha vida nos últimos dias antes do Circuito da Boavista

Situado na área do Queimódromo, o “paddock” do Circuito da Boavista 2009 promete ser uma das zonas mais movimentadas ao longo dos dois fins-de-semana de corridas. Com uma área de 60.000 metros quadrados, esta zona de “boxes” e de bastidores dos muitos pilotos que vão competir no Porto, promete ser palco de importantes decisões que podem definir uma vitória ou um desaire na pista citadina da Boavista.

Faltam dois dias para que os primeiros carros acelerem pelos mais de quatro quilómetros de circuito, o “paddock” já se encontra totalmente pronto e já recebe, desde segunda-feira, os primeiros camiões da Organização das provas do WTCC e os camiões de apoio das equipas oficiais e dos respectivos pilotos. Um movimento que se intensifica de dia para dia e dá cor e vida a uma vasta área onde há uns dias apenas existia alcatrão e pré-fabricados.No espaço do “paddock” cada equipa presente tem a sua própria zona de lazer, uma área que será a primeira casa dos muitos técnicos e mecânicos e trabalham para que cada carro dê o seu melhor em pista.As visitas a esta importante zona de acção do Circuito da Boavista são possíveis (a um número limitado de pessoas), por isso se quer ver e conhecer mais do mundo automóvel do que a corrida propriamente dita, tem aqui uma óptima oportunidade.

O preço do bilhete de “paddock” é de 5 euros para quem adquirir bilhete para as corridas, ou de 10 euros para quem comprar apenas esse ingresso.

Comentários