Segundo o site brasileiro esporte.ig.com.br/grandepremio, o piloto Rubens Barrichello terá já assinado pela equipa inglesa Williams para a época de 2010 num acordo que terá sido fechado no fim de semana do GP da Itália. O anúncio oficial será feito, provavelmente, esta semana, antes do GP do Brasil. Barrichello vai tornar-se, em 2010, no quarto brasileiro a representar a Williams, sucedendo, assim, a Nelson Piquet, campeão em 1987 nesta equipa, Ayrton Senna e António Pizzonia. Aliás, o piloto da Brawn GP esteve perto de representar a equipa em inglesa, depois da morte de Senna em 94, mas não houve a acordo, pelo que continuou, até 1996, a actuar na Jordan. O seu companheiro de equipa deverá ser o alemão Nico Hülkenberg, piloto de testes da Williams e actual campeão da GP2. A carreira de Hülkenberg é gerida por Willi Weber (o mesmo de Michael Schumacher), que já declarou esperar a promoção de seu pupilo.
É pá... Vamos ver o que esta dupla vai fazer na equipa do meu coração.
ResponderEliminarQue saudades da Williams dos anos 80/90, uma altura em que tecnicamente dominava o pelotão.
Ai...o que um coração sofre :)
Cumprimentos
Olá!
ResponderEliminarA concretizar-se este acordo, o Barrichello vem mais uma vez provar que ainda não está terminado em termos de carreira e que tal a Fénix, renasce a vezes que for preciso hehehe!
O ingresso do Nico Hülkenberg vai pressionar o brasileiro, já que este alemão é mesmo bom a provar o domínio quase total que este ano efectuou na GP2.
Abraço... e volta sempre