A Peugeot renovou o Partner (Comercial Ligeiro) e o Partner Tepee (Veículo de Passageiros), que chegarão ao mercado nacional em Abril. Os novos modelos, construídos na unidade portuguesa da PSA Peugeot Citroën, em Mangualde, vão evoluir em estilo, passarão a integrar os novos códigos da Marca e estarão dotados das últimas tecnologias em termos de motorizações e de equipamentos para consolidar o seu sucesso comercial. Refira-se que no ano passado, em Portugal, o Partner Furgão foi o segundo modelo mais vendido do seu segmento com uma quota de 22%, enquanto que o Partner Tepee liderou o seu mercado com 31% de quota. Com esta evolução, os novos Peugeot Partner e Partner Tepee caracterizam-se por:
- Uma personalidade afirmada e um aspecto moderno, com uma nova oferta de equipamentos
- Motorizações Euro 5 e tecnologia e-HDi (Stop & Start de última geração), que permite economizar até 15% de combustível em circulação urbana
- Emissões recorde de CO2 no segmento dos ludospaces: 125 g/km
- Emissões recorde de CO2 também no segmento dos furgões: 123 g/km
- Equipamentos tecnológicos inéditos no segmento
- Uma habitabilidade, uma modularidade e uma liberdade de utilização de referência para o Partner Tepee
- Dois comprimentos e volumes de carga óptimos (3,7 e 4,1 m3) para o Partner Comercial Ligeiro, que se situam entre os melhores do segmento dos pequenos furgões.
O novo Partner Tepee será apresentado em estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra. A comercialização das duas versões a nível internacional arrancará nesta Primavera.
Comentários
Enviar um comentário