Racing School do AIA com muitas novidades em 2012

É provavelmente uma das melhores Racing School do Mundo. Arrancou em Julho de 2009 e desde então tem sido referência para os mais variados cursos de condução, experiências e outras iniciativas, contando com mais de dois milhares de participantes, só no ano passado. Com um parque automóvel invejável e num cenário único como é o Autódromo Internacional do Algarve, a Racing School do AIA, liderada pelo piloto Miguel Praia, continua a desenvolver iniciativas únicas que atraem todos aqueles que gostam de desportos motorizados mas até mesmo os mais cépticos. Com o início do ano de 2012, a Racing School apresenta muitas novidades e actualizações e para além das já habituais Driving Experiences, Hot Laps e Track Days Auto e Moto quer no AIA, KIA e Off-Road Park agora é a vez de se avançar com outros cursos:
- Curso Rookie Moto: Um curso de condução defensiva dedicado, não só aos mais recentes utilizadores de motorizações 125cc, mas também de outras motorizações, com ou sem carta de moto e que pretendem evoluir as suas capacidades em condições extremas melhorando assim os seus dotes para a utilização da moto no dia-a-dia.
- Safety Experience Auto: Curso de Condução Defensiva dedicado ao público em geral, tendo como principal objectivo, combater o problema da sinistralidade e das adversidades das nossas vias de circulação.
Outra das grandes novidades para 2012 passa pelo aumento e variedade do parque automóvel, para além dos BMW, Porsche, Nissan GTR e Ferrari, estarão também o Peugeot RCZ e a Honda CBR 1000 RR. Na vertente Off Road a entrada da KTM como parceiro oficial. Para os cursos Platinum teremos agora a inclusão de telemetria e oferta de um cartão de sócio Platinum. No que diz respeito aos Cursos de Moto, todos os participantes vão passar a ter um acompanhamento pessoal de Miguel Praia, piloto nacional com melhor palmarés internacional, e a novíssima Honda CBR 1000RR à disposição, uma estreia mundial em escolas de condução. Relativamente aos famosos e sempre lotados Track Days Auto e Moto a novidade é que os 30 primeiros inscritos têm direito a cronometragem gratuita e os 5 primeiros a Personal Coaching. Os melhores nos Driving Experience/Curso moto vão constar do ‘Wall of Fame’ da Racing School. Quem experimenta fica fascinado e sobretudo viciado.

Comentários