Peugeot 2008: lançamento de sucesso

Depois do novo RCZ, 208 GTi e 208 XY, o 2008 é o mais recente elemento da gama Peugeot. Nos dias 1 e 2 de Junho, toda a Rede Peugeot esteve envolvida na operação de portas abertas para o lançamento nacional. A adesão superou as expectativas, nada menos do que 1700 Clientes visitaram os diversos Concessionários que representam a Marca em Portugal. A reacção ao novo modelo não poderia ser melhor, já que as vendas praticamente esgotaram o stock existente. O processo de lançamento comercial do Peugeot 2008 começou há um mês, em termos de divulgação Cliente. Dentro do vasto dispositivo de lançamento, duas acções merecem destaque:

- uma inédita operação destinada a todos os Clientes particulares que até 02 de Junho efectuassem uma pré-reserva 2008 online, beneficiando assim de um upgrade de versão (nível de equipamento) à viatura escolhida. Esta acção, válida apenas para versões HDi, teve uma extraordinária aceitação, resultando na venda de 130 unidades 2008 ;
- a Manutenção Programada de Série, que tem um carácter permanente: sem qualquer acréscimo no preço, o Cliente beneficia do serviço de manutenção programada durante 4 anos / 80.000 km o que, na prática, se converte numa importante vantagem, valorizada em 1.000 euros para as 4 intervenções previstas.

Com preços a partir de 15.460 €, o novo Peugeot 2008 representa claramente uma oferta de excepção e uma solução que combina status e racionalidade. Para tornar ainda mais competitiva esta opção de compra, está disponível uma solução de financiamento Peugeot Solutions 48 meses/ 80.000 Km, por apenas 169 €/Mês. De acordo com Alfredo Amaral, Director-Geral da Peugeot Portugal, “este novo produto é uma fortíssima aposta da Marca a nível mundial, que procurámos trabalhar e adaptar à realidade nacional. Estou satisfeito com o excelente compromisso que conseguimos em termos de Oferta Cliente. Temos a capacidade de seduzir o Cliente particular que procura um veículo elegante, confortável, bem equipado e valorizante. Mas temos igualmente um produto muito atractivo para o Cliente empresarial, com um baixo custo de utilização, um excelente valor residual e um enquadramento fiscal favorável. O feedback obtido na operação portas-abertas deixa-nos bastante optimistas.”.

Comentários