DS7 Crossback em edição limitada para os vanguardistas

Com o seu novo SUV acabado de ser revelado, a DS decidiu estimular ainda mais os desejos com a comercialização, em antestreia, de uma 'Edição Limitada' de lançamento. Os apaixonados, os amantes das últimas tendências ou, muito simplesmente, os clientes que finalmente encontraram o seu automóvel, poderão também fazer a reserva online desta versão exclusiva do DS 7 Crossback, a partir de 7 de Março próximo. Tal como numa peça de roupa de alta costura, ou numa criação feita à medida, há que ter audácia para o adquirir, saber esperar para o merecer e para assumir o volante. Esta primeira edição do novo SUV DS, batizada de DS 7 Crossback La Première, distingue-se pela sua elegância e pela sua exclusividade: o seu visual elegante e carismático nos tons Cinza Artense, Branco Nacré ou Preto Perla Nera contrasta com os bancos exclusivos, integralmente revestidos a couro Nappa na cor Art Rubis, uma tonalidade profunda e quente. O requinte absoluto é demonstrado pela confeção requintada do tipo bracelet e realçada com costuras em ponto de pérola, pelo couro Nappa com efeito patiné, bem como pelo relógio B.R.M que se adapta às cores do universo interior, ao tablier e aos tapetes exclusivos, contando com a assinatura desta Edição Limitada, etc. A obsessão pelo detalhe continua, na pintura exclusiva Art Rubis presente no exterior, mais precisamente em pequenos apontamentos que animam o monograma DS aposto na frente do modelo, nos logótipos nos flancos, bem como nas jantes de liga leve de 20 polegadas PARIS, de design esculpido. Dotada deste nível de acabamentos exclusivos, esta Edição Limitada sublima a personalidade singular e a riqueza deste novo SUV DS. Muitos são os encantos que estão reservados aos seus primeiros condutores. Numa abordagem tão inovadora, só cabem equipamentos de vanguarda. O DS 7 CROSSBACK La Première possui as tecnologias mais vanguardistas, disponíveis em todas as versões da gama:

- DS CONNECTED PILOT, que abre o caminho à condução autónoma,
- DS NIGHT VISION, que oferece a melhor visibilidade possível em condução noturna, e
- DS ACTIVE SCAN SUSPENSION, a suspensão DS do século XXI, capaz de antecipar as imperfeições da estrada através de uma câmara, tudo em prol de uma condução de elevada qualidade.

De forma a garantir uma condução serena e dinâmica, o DS 7 Crossback La Première está apenas equipado com as duas motorizações mais potentes da gama, os blocos BlueHDi 180 S&S e THP 225 S&S, acoplados à caixa de velocidades automática de nova geração, com 8 relações (EAT8). O DS 7 Crossback La Première abre as portas a toda uma nova dimensão em termos da distribuição automóvel. Para o reservar, não importa quando nem onde, basta aceder ao site da Marca www.dsautomobiles.pt (ou em www.DS7Crossback.Lapremiere.DSautomobiles.pt e deixar-se guiar: descubra online esta Edição Limitada, configure à sua medida o automóvel (cor exterior, equipamentos, motores). Esta edição pode ser reservada com vista a uma aquisição a pronto ou com financiamento em ALD. Uma vez registado o seu pedido de reserva, nada mais resta do que aguardar, para depois poder instalar-se ao volante. Contudo, para os que gostam de entrar a bordo ou apreciar o efeito das cores exteriores disponíveis e dos equipamentos exclusivos, será necessário penetrar no mundo virtual. Com efeito, apenas será possível visualizar o automóvel nos seus mais ínfimos detalhes por via da experiência de realidade virtual DS Virtual Vision, disponível nas DS Stores. Graças a esta inovação, o cliente irá descobrir o seu SUV em 3D e à escala real, recorrendo a um capacete de realidade virtual, e de uma forma dinâmica, interativa e cativante. Poderá, de seguida, encomendar o seu DS 7 Crossback La Première no seu ponto de venda diretamente pelo site.

Comentários