Gama Ecológia da FORD oferece vantagens aos clientes


CAMPANHA ATINGE 5000 EUROS


A Ford implementou uma campanha para reforçar o denominado "Incentivo ao Abate de Veículos em Fim de Vida", que, recorde-se, vigora desde Janeiro último em Portugal para a compra de automóveis com emissões de CO2 inferiores a 140g/km.

Em vigor até ao final do próximo mês de Março este importante incentivo da Ford à troca de veículo, pode atingir o valor de € 5.000, abrangendo os modelos Ka, Fiesta, Fusion, Focus e C-MAX, num grupo de propostas em que também o Mondeo ECOnetic 5p se pode incluir.

"O esforço feito pela Ford no processo de desenvolvimento e de evolução dos seus motores tem vindo a ser gradualmente reconhecido pelos nossos clientes", refere Anabela Correia, Directora de Comunicação e Relações Públicas, Ford Lusitana. "Por um lado, os nossos clientes têm uma cada vez maior sensibilização para com as questões ambientais, ao mesmo tempo que tiram partido dos menores custos associados à compra de um automóvel, seja pelo seu preço mais competitivo relativamente a outras propostas, seja pelos benefícios adicionais que podem obter, nomeadamente quando o mesmo entrega uma viatura para abate".

A tabela que se segue resume os incentivos que a Ford tem para propor neste momento para a troca de um veículo com mais de 10 ou 15 anos. Informações adicionais podem ser obtidas em http://www.ford.com/ ou em qualquer Concessionário Ford.

Comentários