
O notável design exterior e interior do iosis MAX baseia-se numa reinterpretação da linguagem de estilo “kinetic design” da Ford. Trata-se de um MAV dinâmico que estabelece padrões de eficiência e flexibilidade.
A estética arrojada do veículo é complementada por soluções inovadoras que optimizam a sua funcionalidade e performance ambiental. Entre estas destacam-se os novos sistemas de abertura de portas, os materiais leves e a aerodinâmica avançada, bem como a tecnologia de motores a gasolina EcoBoost globais da Ford, desenvolvida na Europa, a lançar em 2010.

Este motor “limpo” e frugal é acoplado à elogiada transmissão PowerShift da Ford, recentemente lançada, e a um novo sistema Auto-Start-Stop da Ford, cuja produção deverá arrancar em 2010.
“O iosis MAX assinala uma nova etapa na evolução do “kinetic design” e apresenta uma série de tecnologias de motores a gasolina acessíveis que terão um impacto positivo quer no ambiente quer na bolsa dos nossos clientes,” referiu Martin Smith, Director Executivo de Design da Ford Europa.
Comentários
Enviar um comentário