
"Puebla é um circuito muito exigente porque a temperatura da pista costuma ser elevada e o piso é muito abrasivo, pelo que os pneus só estão na máxima eficácia durante uma ou duas voltas. Para o nosso León TDI é um traçado que nos poderá dar alguma vantagem devido à altitude, mas isso não é o suficiente para nos deixar desprevenidos. A concorrência é feroz e basta um pequeno deslize para comprometer a qualificação ou mesmo uma corrida. Obviamente guardo óptimas memórias de Puebla porque foi lá que consegui a minha primeira vitória no WTCC e este ano vou fazer tudo para repetir a dose. Até porque sei que preciso de conquistar pontos no México para poder continuar a pensar no campeonato. As coisas não correram bem no Brasil mas estou confiante para o México e só espero que não me calhe nenhuma surpresa desagradável" conclui Tiago.
No circuito mexicano Tiago Monteiro quer contribuir para a continuação do domínio da SEAT. A equipa começou da melhor forma a defesa do título mundial de construtores num ano em que as alterações ao regulamento vêm tornar o desafio ainda maior.
O WTCC estará no circuito de Publa, México, entre os dias 20 e 22 de Março. É esperada uma temperatura máxima de 22ºC e céu pouco nublado. Como sempre, o mundial de turismos tem transmissão em directo no Eurosport, com a qualificação no Sábado às 22h e as duas corridas no Domingo, às 18h15 e 21h45
Comentários
Enviar um comentário