500 Milhas da Boavista em Karting

No âmbito da promoção do Circuito da Boavista, a Korridas e Kompanhia, em colaboração com a PA Leading e a Porto Lazer, vai organizar duas provas de karting no Queimódromo, a 6 e 7 de Junho e a 10 e 11 de Junho.

Nos dias 6 e 7 de Junho disputar-se-ão as 500 Milhas do Porto, prova de resistência destinada a equipas formadas por 4 a 8 pilotos e disputada nos karts a 4 tempos de 390cc carenados. A prova será disputada em duas etapas, sendo uma no sábado e a outra no domingo. O custo de participação nesta prova é de 1.600 euros (sem IVA incluído), estando incluído no preço o almoço de sábado e domingo para os pilotos, gasolina e pneus de prova.

As pré-inscrições e informações poderão já ser solicitadas através do e-mail info@korridas.com ou através do telefone da Korridas e Kompanhia (226 177 821). As inscrições estão limitadas a 35 karts. Informações mais detalhadas (regulamentos, horários e detalhes da pista) estarão muito brevemente disponíveis no site www.500milhasdaboavista.com (muito brevemente disponível).

Nos dias 10 e 11 de Junho (feriados) disputar-se-á a terceira prova do Troféu Rotax para as categorias Micro Max, Mini Max, Júnior, Max e DD2. Para além disso a organização irá propor a realização de uma corrida destinada a karts de 125 de caixa. A informação deste troféu está disponível em http://www.korridas.com/


A entrada de público para estas duas provas é gratuita. A pista terá um comprimento de 935 metros e uma largura constante de 9 metros. Ainda no âmbito da promoção do Circuito da Boavista a Korridas e Kompanhia irá ter em funcionamento numa outra zona do Queimódromo, uma pista permanente de Maio a Agosto, de aluguer de karts, incluindo karts para crianças

Comentários