
"As últimas vezes que corri no Mónaco as coisas correram-me bem e espero que desta vez aconteça o mesmo. É a segunda corrida da temporada e penso que temos condições para fazer um bom resultado. Sabemos que a qualificação será ainda mais determinante, porque neste traçado as hipóteses de ultrapassagem são muito reduzidas e por isso um resultado menos positivo pode comprometer a corrida", lembra Álvaro Parente.

Também Karun Chandhok reconhece a exigência do circuito do Mónaco. O piloto indiano sente-se como em casa quando corre nas estreitas e sinuosas artérias de Monte-Carlo. Karun, que em 2008 subiu ao pódio, está confiante num bom resultado e espera poder contar com a experiência adquirida nos dois últimos anos em competiu na GP2. Se na etapa inaugural, há duas semanas em Barcelona, Karun disse que o Circuito da Catalunha não o preenchia, agora é notória a paixão com que fala deste clássico:

A equipa de Tiago Monteiro e José Guedes aposta numa boa afinação para entrar forte nesta segunda etapa da GP2 Series. À experiência de Karun Chandhok e Álvaro Parente junta-se a de Tiago que conhece bem as armadilhas e os pontos mais sensíveis da pista.
As previsões da meteorologia apontam para um fim-de-semana sem vestígios de chuva. O céu deverá estar pouco nublado e a temperatura máxima rondará os 25ºC.

O principado do Mónaco está em contagem decrescente para um dos fins-de-semana do ano com mais glamour. A chegada da Fórmula 1 e também da GP2 Series traz um novo colorido à região e a oportunidade de admirar dois campeonatos que nesta temporada se afiguram particularmente competitivos.
Comentários
Enviar um comentário