Campeonato Portugal de Ralis - Kia é a marca oficial

A KIA e a Starsign assinaram um acordo que coloca a marca sul-coreana como a marca oficial do Campeonato de Portugal de Ralis.

"Actualmente é bem clara a associação da marca KIA ao futebol (Euro 2008 e Mundial 2010), mas também aos desportos de acção, onde se inclui modalidades como o Surf, o Dirt Jumping de bicicleta e ainda os X-Games Asiáticos, o Nacional de Enduro e agora o Nacional de Ralis. Estamos certos que a nossa imagem de marca jovem e dinâmica mas também despretensiosa e acessível sairá reforçada com esta parceria.” Afirmou João Seabra, Director Geral da KIA Portugal, quando da assinatura do acordo com a Startsign.

Com este acordo a Kia Motors vai ter um espaço com as suas viaturas onde o público poderá efectuar test-drives para sentirem o conforto, emoção e espaço desta marca destinada a todos os jovens de espírito. Em cada prova serão efectuados sorteios para o público em geral ganhar co-drives e fazerem o percurso da prova, em viaturas KIA ao lado de pilotos experientes e reconhecidos.

A KIA Motors vai disponibilizar viaturas tipo shuttle para jornalistas e público em geral se deslocarem dos parques de assistência até ás zonas espectáculo e vice versa, facilitando desta forma o trabalho aos profissionais e ao mesmo tempo às organizações que terão assim menos viaturas na zona da prova. Em cada prova e no espaço “Startsign Zone” a KIA terá uma zona para demonstrar ao público as novidades e qualidade dos seus produtos.

Este acordo é mais um símbolo de prestígio para o Campeonato de Portugal de Ralis ao ter uma marca jovem e de reconhecido dinamismo. As acções que a marca vai desenvolver nestes eventos junto do público mostram a sua atitude no mercado e profissionalismo, no fundo é mais um passo naquilo que são os nossos objectivos, depois dos pilotos, das organizações temos agora o publico em geral a beneficiar com as nossas acções. Estamos ainda a uma semana da prova e esperamos ainda ter mais novidades”, afirmou Mex Machado quando da realização deste acordo.

Comentários