Ocean Racing Technology com novo patrocinador

A equipa portuguesa Ocean Racing Technology que disputa o Campeonato GP2 com os pilotos Álvaro Parente e Karun Chandhok, no passado fim-de-semana conseguiu pelas mãos do piloto indiano o seu primeiro pódio. Desde o início da época a OCEAN vinha demonstrando sempre um ritmo competitivo, traduzido agora na obtenção do seu primeiro Troféu. Esteve presente em Silverstone José Santos, CEO da CLASUS , empresa que opera no mercado de tecnologias para a Educação e Saúde, tendo fechado com a OCEAN um acordo de Patrocínio.

A associação a um parceiro tecnológico, para além do Patrocínio, visa a parceria nesta área que se pretende de primeira linha e na vanguarda das novas tecnologias. De salientar que a CLASUS é uma empresa portuguesa com presença em mais de 40 países e que está implementada no mercado há cerca de cinco anos com o propósito de assegurar a todos os parceiros/clientes as melhores práticas quer a nível tecnológico, pedagógico, ergonómico ou processual.

Para José Guedes, Team Principal da Ocean este é um acordo que cria valor à nossa estrutura: "A competição automóvel a este nível, é hoje em dia, uma montra tecnológica, pelo que esta associação será de extrema importância para a Ocean. A CLASUS é um empresa de topo e pioneira nos seus produtos pelo que estamos certos será uma mais valia para toda a componente tecnológica da nossa equipa. É com grande satisfação que a OCEAN encara o inicio desta parceria que espera frutuosa para ambas as empresas."

Comentários