![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhh99tTi3zR5RxjVl4dq8ZphGBockPYMt9WCWAj_6kr6ZWu5sz7GfIB6TonWIORiIyPYJn5GxtMcPx7Z4PnAj2x92rYPwZQX_AU9omBytkxcsHFmUQwrJ_WLzi-QvVCt-TtnBaC7T4EKOd8/s320/turquiar2.jpg)
"Fiz o que era possível e já sabia que ia ser muito complicado chegar aos pontos. O carro estava muito eficaz, especialmente em curva. Ter um carro forte nesta altura do campeonato mostra que estamos no bom caminho. Agora tenho de trabalhar para que as coisas corram bem na primeira corrida, porque de outra forma o fim-de-semana fica comprometido. Acredito que vamos ter um bom resultado em Silverstone," disse Parente.
Chandhok espera que a falta de sorte tenha ficado na Turquia. O jovem indiano diz que está à vista de todos que o lugar da Ocean é nos lugares pontuáveis e a lutar pelo pódio: "O meu carro voltou a ter o problema de motor que já tinha acontecido na véspera e que não é responsabilidade da equipa. Mas com duas corridas comprometidas desde o início é muito complicado ter resultados visíveis. Todos viram que estava muito rápido, em especial na primeira corrida em que fiz a volta mais rápida. O meu lugar seria no pódio, sem dificuldade, pelo que o desfecho deste fim-de-semana é muito frustrante. Quero começar já a pensar na próxima corrida," assegura Chandhok.
Em Istambul, a Ocean protagonizou alguns dos momentos mais emocionantes das duas corridas, com os monolugares da equipa a serem dos mais mostrados na transmissão televisiva das provas. A próxima etapa da GP2 Series acontecerá dentro de 11 dias no Reino Unido. O circuito de Silverstone será o palco de mais duas corridas, entre os dias 19 e 21 de Junho.
Oi, passei a "correr atrás" ( gosto mais do que seguir rs) do seu blog. Amo carros e velocidade.
ResponderEliminarUm abraço e parabéns pelo blog!
Obrigado Lau pelas tuas palavras tão simpáticas!
ResponderEliminarVai "correndo atrás" que eu te aguardo, rsrsrs!
Um abraço deste lado do Oceano