Álvaro Parente na Superleague Formula com a equipa do FC Porto

Segundo o seu site/blogue oficial alvaroparentegp2.wordpress.com/, Álvaro Parente vai-se estrear na Superleague Formula ao serviço do Futebol Clube do Porto, no próximo dia 5 e 6 de Setembro no Autódromo do Estoril na 4ª ronda do recente campeonato que junta o futebol ao desporto motorizado, substituindo Tristan Gommendy que se encontra com problemas físicos.

"Álvaro Parente vai assumir a condução do monolugar do FC Porto na prova do Estoril, a quarta do calendário da Superleague Formula, após acordo celebrado entre os azuis e brancos e a Ocean Racing Tech. A estreia do português na competição fica a dever-se a problemas físicos denotados por Tristan Gommendy, que deverá recuperar os comandos do bólide azul e branco em Monza e em Jarama", revela uma nota publicada no site oficial dos dragões www.fcporto.pt/.

Após a 3.ª ronda da Superleague Formula - em Donington Park, Gommendy ganhou a 2.ª corrida -, a equipa do FC Porto ocupa a 5.ª posição do campeonato, no qual participa outro clube português, o Sporting Clube de Portugal, que tem Pedro Petiz como piloto e ocupa a 13.ª posição da classificação geral.

Comentários

  1. Bom, isto significa que ele vai ter cinco semanas consecutivas ao volante, que começaram no fima de semana que passou, em Valencia, e terminará a 19 de Setembro, em Portimão. Veremos se valerão a pena estas cinco semanas sempre ao volante. Espero que sim!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Exactamente! Todos nós sabemos que o Álvaro é portista, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Espero que saiba bem o que está a fazer...

    Este campeonato ou liga como eles gostam de chamar é ainda um pouco estranha e limitada de grandes valores do automobilismo.

    Acho curioso que a Ocean tenha "libertado" para esta missão. Será que foi o coração de dragão do Tiago Monteiro que puxou mais forte ou foi um telefonema do Presidente Pinto da Costa...?

    Abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário