Infomotors alcança 2º lugar na categoria 'Transportes' no Concurso Blogs do Ano 2012

É com todo o agrado que no final da votação para Blog do Ano 2012, o Infomotors alcançou o segundo lugar na categoria - Transportes. Desde já os meus parabéns ao blog vencedor Lisbon Cycle Chic 
Naturalmente que gostaria de ter ganho, mas dado que não foi possível, atingir a vice-liderança e desde logo ter o reconhecimento para participar num interessante evento destes, vencer a primeira fase de selecção e ter dado a conhecer o Infomotors quer na web, quer através do seu espaço na rede social Facebook foram objectivos plenamente atingidos. Os resultados estão há vista e nestas duas semanas as visitas e respectivos 'page-views' estiveram sempre em crescendo e quadruplicaram relativamente a valores recentes. Também para isto tem contribuído a nova imagem do Infomotors introduzida no início do ano e a conseguir manter-se assim poderemos atingir facilmente mais de meio milhão de visitas por ano... o que fará deste blog, o mais visto e consultado na blogosfera nacional dentro da área dos desportos motorizados-automóveis-motos. Aí está um desafio que me agrada muito conseguir atingir ao longo de 2013. 

Queria desde já e porque nestas coisas nunca se consegue nada sozinho, dizer um 'MUITO OBRIGADO' a todos quantos votaram, divulgaram, comentaram... ou contribuíram de uma forma ou outra para este resultado do Infomotors neste concurso. Um agradecimento muito especial ao meu grande amigo António Espadinha que foi incansável ao longo destes dias na divulgação do concurso, motivação e na angariação de muitos votos. Um grande abraço ao Luís Pavão e ao Carlos 'CS' Surgy também eles sempre prontos na divulgação e no passa-a-palavra do Infomotors. Um beijinho à Ana Mota pela ajuda em termos de 'dicas' e conteúdos de divulgação do evento e na angariação de votos. Um carinho muito especial à minha família por me terem 'aturado' nestes 15 dias. Não foi fácil... looooooool!

Para o ano há mais...

Marcel Santos

Comentários