Volkswagen ID.3 já tem preços em Portugal

Já é possível encomendar os Volkswagen ID.3 First que foram pré reservados on-line, estando as entregas das 80 unidades destinadas a Portugal previstas para Setembro. Os preços começam em 38.017 €. "A ofensiva elétrica em grande escala da Volkswagen está literalmente a iniciar o seu caminho com o ID.3. Este carro destaca a nossa missão de oferecer mobilidade com zero emissões, adequada para uma utilização diária e acessível para todos”, destaca Ralf Brandstätter, Diretor de Operações da marca Volkswagen. Todos os clientes que fizeram a pré reserva através da plataforma online poderão escolher entre 2 opções: 
  • - receber o seu ID.3 em Setembro e passar a fazer parte do Clube First Mover, sendo que o software será actualizado em início do próximo ano (com as funções Head-up display com realidade aumentada e App Connect);
  • - ou aguardar pela entrega durante o último trimestre de 2020 com todas as funções disponíveis. 
O Clube First Mover é uma comunidade que reunirá 'pre-bookers' do ID.3 os quais poderão fornecer à Volkswagen feedback sobre a sua experiência ID. e terão benefícios exclusivos. O Volkswagen ID.3 First, limitado a 80 veículos em Portugal e com características exclusivas, estará disponível com três versões: ID.3 First (equipamento base); ID.3 First Plus (equipamento orientado para o design); ID.3 First Max (equipamento orientado para a tecnologia). Destaque no equipamento de todas as versões para os pedais com imagem play/pause; logótipo First no volante; ecrã inicial exclusivo; logótipo First no guarda lamas e decoração exclusiva no pilar C. A panóplia de equipamento é ainda extensível ao ar condicionado de 2 zonas, controlo de voz, Car2X, volante multifunções aquecido, bancos aquecidos; sistema de navegação Discover Pro (incluindo streaming & internet), sensor de chuva, cruise control adaptativo e App Connect Wireless (só no final do ano). Todas as versões do Volkswagen ID.3 First contam com uma bateria de 58 kWh que alimenta um motor elétrico no eixo traseiro, com 150 kW de potência (204 cv) e um binário máximo de 310 Nm, enquanto a autonomia varia entre 300 km e 420 km, segundo as condições de utilização. Graças à capacidade de carregamento rápido, com uma potência de carga de 100 kW, é possível recarregar o ID.3 First em 30 minutos para proporcionar uma autonomia de 290 km. A longevidade está assegurada, já que a Volkswagen oferece uma garantia de oito anos ou 160.000 km para as baterias do ID.3.

Comentários