Dificuldades na visualização da página Infomotors.net


O domínio www.infomotors.net tem apresentado nos últimos dias diversos problemas no carregamento da sua página. Diversas personalizações que não aparecem, fundo temático ausente, gadgets habituais nas bandas laterais andam eclipsados entre outras diversas anomalias.

Sendo um domínio pago à Google, o normal seria reportar a quem fornece o serviço a anomalia do mesmo... Mas aqui começa uma verdadeira 'intifada' que é tentar contactar esta empresa global. Nas suas diversas plataformas nunca há uma forma objectiva de os contactar e o seu serviço pós-venda é no mínimo miserável e apenas em certos Fóruns de utilidade duvidosa se consegue chegar ao alcance de mais alguma informação. Infelizmente os dias vão passando e o problema subsiste com consequências imediatas... As visualizações do Infomotors.net desceram cerca de 75% desde que esta situação surgiu.

Na esperança que tudo se resolva o mais rápido possível a contento de todos fica desde já um pedido de desculpa por o Infomotors não se apresentar com a qualidade e o formato habituais. 

A informação e conteúdos vão sendo publicados com a sequência e regularidade habituais.

Obrigado,
Marcel Santos

Comentários